terça-feira, 4 de outubro de 2011

Notícias quentes sobre a Missa Tridentina em Betim

Prezados irmãos,



Salve Maria!!



Neste sábado (01/10) estivemos em Sarzedo para conversar com o Pe. Sérgio Domingos acerca da celebração de Missas na forma Tridentina. O padre nos recebeu com bastante solicitude, entretanto, nos pediu 3 meses para pensar sobre o assunto. Pediu-nos que procurasse-o no início de dezembro deste ano para estudar a viabilidade da celebração de missas em Betim.



O Rafael Horta da cidade de Contagem/MG, em contato com o Pe. Jair Gonçalves, o último se dispôs a aprender e celebrar missas no rito tridentino para a alegria dos fiéis esperançosos neste rito.



Ainda, o Rafael Horta, em contato com os padres de Campos dos Goytacazes/RJ (da Adm. Apostólica S. J. Maria Vianney) que ceberam Missas Tridentinas na cidade de Belo Horizonte, se dispuseram a vir celebrar missas em Betim também.



Agora, caros leitores, falta-nos a CAPELA. Não temos capela para a celebração das missas.


Pedimos a todos àqueles que puderem nos ajudar de alguma forma junte-se a nós!



Ontem iniciou a Novena dedicada a Nossa Senhora Aparecida. Peço à todos que rezem neste intenção a fim de que Deus providencie uma capela para a celebração do Santo Sacrifício da Missa. Rezemos como se tudo dependesse de Deus. Ajamos como se tudo dependesse de nós!



-Geovanne Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário