quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conseguimos uma capela! Deus seja louvado!!

Prezados amigos,





Salve Maria!!



Hoje pela tarde, estive conversando com o Padre Antônio Carlos, pároco da Igreja de São Judas Tadeu do bairro Bueno Franco, nesta cidade.



Conversando com o referido Padre sobre o empréstimo de uma Capela para a celebração de Missas no rito tridentino, ele disse que poderia nos ceder a Capela da Sede Paroquial nalgum dia de semana, ao menos uma vez por mês. Disse ainda que iria conversar com o Senhor Bispo Auxiliar, Dom Luiz Gonzaga sobre as missas no rito tridentino, nesta terça feira da semana que vem.



O Padre Antônio disse que precisaria verificar a agenda paroquial antes de marcar as missas para não ter coincidencias de horários com outras atividades.




Penso que, para o mês de novembro, com a graça de Deus, já teremos missas no rito tridentino aqui em Betim, inicialmente, ao menos uma vez por mês.


Agradecemos de forma especial ao Pedro Henrique, seminarista deste Arcebispado que nos ajudou a conversar com o padre Antônio. Deus o guarde!



Coloquemos nas mãos da Virgem este nosso "projeto" e rezemos pelo Padre Antônio e pelo Padre Jair.



Com alegria, no Senhor.



-Geovanne Moreira.

3 comentários:

  1. Deus abençoe Padre Antônio, uma alma generosa que soube acolher a causa com sabedoria e humildade que lhe é peculiar.
    E parabéns a vc Geovanne Moreira, um homem incansável na busca de mais esperança para o povo de fé.

    ResponderExcluir
  2. Fico agradecido pelas palavras, Angélica. Com a graça de Deus e da Virgem, vamos ter missas em Betim logo logo. Agradeça também ao Pedro que nos ajudou com a sua infalível intercessão junto ao Pe. Antônio.
    Continue a rezar por nós!

    ResponderExcluir
  3. Claro que também não poderia de deixar aqui um agradecimento ao Pedro, que como disse o Geovanne 'na infalível intercessão junto ao Pe. Antônio'. Obrigado Pedro. Abraços

    ResponderExcluir